sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Uma sexta - feira diferente....







Hoje, sexta-feira dia 08 de outubro, por acosião do "chamado dia das crianças", fomos ao Hospital Fereira Machado com parte da Galera Sorridente". Foi um dia muito especial. Na verdade a muito tempo que gostaríamos de ter retornado aquele hospital para ministrarmos as famílias que ali se encontram o Evangelho do Reino de Deus. Já desde o ano passado, devido a dificuldades impostas pela própria religião, que não participávamos das visitas a ala das crianças naquele enorme hospital, mas Louvado seja Deus que hoje tudo deu certo, retornamos e cremos que Deus operou.



Assim que chegamos, fomos logo notados, pelos acessórios que as irmãs e até mesmo o tio Edinho usava e também, pelos bonecos, Tio Kbção e a Tagarela, que foram participar alio também.



Quando chegamos lá em cima, na enfermaria, era notório a alegria dos profissionais que ali trabalhavam, como também os olhos das mães pareciam que encontravam um alívio para seus momentos de dores e sofrimento! E de fato foi um momento onde cargas foram retiradas dos ombros daquelas mães. Assim que Sheilinha entrava em cada quarto para saudar as pessoas que ali estavam, era visível a alegria e simpatia com que fomos recebido por eles. Então Sheilinha se apresentava e a Galera, e começava intercalando com o Tio Kbção e a Tagarela sobre o Evangelho de Jesus. Ali pregamos a mensagem completa da salvação, para que todos pudessem prestar a atenção e serem salvos por Jesus. Muitas vezes imaginamos que o Evangelho é chato, ou até mesmo ineficaz e se acalentamos esses pensamentos em nossos corações é porque não temops idéia do poder do Evangelho para transformar as pessoas. Mesmo pregando de forma simples, pude ver que uma mãe não contia as lágrimas, escorria como uma criança que havia acabado de ser ferida, só que no caso dela, foi atingida pelo amor e graça de Deus.



As crianças ficavam também encantadas quando entrávamos e sorriam, oravam conosco, participaram ativamente, é claro que na medida do possível.



Bem, quero deixar aqui alguns pedidos de oração, um é especial. havia ali uma criança que já estava desenganada pelos médicos, parte de seus neurônios já havia sido consumido por uma doença mortal. Lembro das palavras de uma profissional para a Sheilinha: "a mãe se recusa a aceitar, mas nós profissionais só estamos esperando que o coração pare de bater e isso é questão de dias, a causa é irreversível." . Pode ser irreversível para a medicina, na verdade que doença perigosa que a medicina dá jeito? Febre? dor de cabeça?, tuberculoso? A medicina não cura as doenças de verdade, só Jesus tem esse poder, o poder de destruir um câncer, de acabar som a AIDS, de restaurar um acamado em estado terminal, POR ISSO CREIO E DESEJO QUE VOCÊ CREIA COMIGO QUE ESSES JESUS PODE RESTAURAR A YASMIM!



Ore por ela, precisamos que Deus honre a fé daquela mãe!, que Deus tenha compaixão da yasmim!



E ore para que o pder desse mesmo Deus toque na vida de todos os que impusemos as mãos naquele hospital.



Igreja , precisamos ir onde a dor tem ido, Precisamos estar onde a doença estar, não podemos nos intimidar, ou arrumar desculpas para não irmos, pois as enfermidades, o maligo não tem medido esforços para destruir vidas preciosas que Jesus tanto deseja restaurar.
As pessoas que participarão desse dia especial foram: Tia sheilinha, Tia janai, Tia Josiane, Tio Kbção, Tagarela, Tio Edson, e claro, o nosso amado Espírito Santo....



Conto com vocês amados!



Que Jesu vos abençoe!






Por



Luciano Couto!

2 comentários:

  1. NÓS CONCORDAMOS COM A ORAÇÃO DESTA MAE E DE VCS, E CREMOS Q JESUS ENTRARÁ NESTE HOSPITAL COMO ENTROU NO QUARTO DA MENINA TABITA E ORDENRÁ SUA RECUPERAÇÃO TOTAL, POIS O Q CONCORDAMOS NA TERRA SERÁ CONCORDADO NO CÉU P QUE O SEU NOME SEJA GLORIFICADO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Glórias a Deus pela vida de cada um e por todo o trabalho q vcs têm desenvolvido aí em Campos! Minha sincera oração é que nosso Maravilhoso Pai complete a obra que ora vcs começaram no coração destas pessoas aí no Ferreira Machado! Fico muito feliz porque eu sei que ainda tem muito mais... até porque a obra não pára, né?!
    Eu continuo acreditando em milagres!
    Um grande abraço a TODOS!!!

    ResponderExcluir