sábado, 10 de outubro de 2009

A Verdadeira liberdade encontra-se em Cristo Jesus


Como alguns irmãos já sabem, alguns de meus irmãos em Cristo e eu, temos tido o privilégio de pregar o Evangelho do Reino nos três presídios de nossa cidade, sendo que um desses é feminino. Todas as segundas feiras vamos aos dois masculinos, pela manhã e pela tarde, assim como aos sábados pela manhã temos ministrado no presídio feminino.

E neste sábado que se passou, tivemos ali mais uma vez pregando, louvando, compartilahndo com as nossas irmãs que estão presas.

Mas esse sábado foi especial, ainda enquanto estava em casa orando, tive um sonho que eu chegava ao presídio feminino e perguntava se ali havia alguém que sofria do coração, e assim acabou o sonho. Quando acordei, recordei-me do sonho e sabia que deveria perguntar isso assim que tivesse uma oportunidade. Então, assim que Edsom e eu chegamos lá, começamos a louvar ao Senhor com cânticos e louvores, e assim o Cllima já era outro, não um de prisão ou violência, mas um atmosfera onde o Espírito Santo estava buscando oportunidade para agir. Ainda nos períodos de Cânticos, as pessoas já estavam quebrantadas e chorando, algumas soluçando compulsivamente. O Edsom se afastou do microfone e me aproximei com a palavra do sonho. Expliquei as irmãs o que havia se passado na noite, e perguntei se havia alguém ali com problema de coração, foi quando uma senhora se levantou e disse ser a única no local com tal problema. Convidei-a para vir a frente , impus minhas mãos e orei para que ela fosse curada dessa doença.

è incrível quando Deus dirige as coisas fica tudo mais fácil, as pessoas se abrem de maneira melhor, pois Ele age! Precisamos passar o controle de nossas vidas para Deus, o controle de Nossos cultos para Ele, Ele é o motivo do culto e não os nossos sermões, louvores o Cânticos, Ele é o motivo!.

Ainda preguei no texto da mulher cananéia que está em Mateus 16, e houve um quebrantar de Deus no lugar, antes mesmo de finalizar a mensagem, pessoas vinham a frente querendo ser tocadas por Deus. Então oramos e de fato algumas pessoas foram tocadas por Deus. O Pai se manifestou naquele lugar, como se manifestou.... houve grande cura e restauração dos sonhos de Deus.

Um dos pedidos de oração que desejo deixar aqui é para que Deus continue a agir naquelas vidas, que Deus seja o Senhor de verdade, mas também Pai, Amigo, etc, pois todas as referências que elas tem de homens é que esses só se aproximam para tirarem proveito de suas vidas, por isso precisam ser curadas pelo Homem Todo Poderoso, Pelo Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Ore também por uma irmã que tem sido grandemente ameaçada por sua influencia espiritual ali dentro.

Caso queira contribuir de alguma maneira para essa obra, entre em contato comigo pelo E-mail: lucianoatos3.19@homail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário