sábado, 3 de outubro de 2009

Uma visão simplificada da oficina do SIM com o pastor Nilton



Hoje tive o privilégio de mais uma vez me encontrar com um servo genuíno de Deus, Pr. Niltom da JMN. Ele é diretor de evangelismo e discipulado da JMN, e faz um trabalho excelente que só pode ser realizado pelo poder do Espírito Santo.

Ele está aqui em campos junto com uma comitiva da JMN que pertence as Igrejas Batistas do Brasil, para ministrar pequenas oficinas treinando o povo dessa denominação para atruação nos campos missionários de nossa cidade e do Braisl.

Deus tem dado a este precioso servo do corpo de Cristo estratégias para o crescimento da Igreja de forma não só numérica e sim também sustentável. O mais interessante dessas estratégias é que são simples e qualquer um discípulo de Cristo pode pegar os princípios e aplicar no seu dia a dia e sem sombras de dúvidas alcançará grandes resultados no Reino de Deus.

O pastor Niltom tem um carisma muito especial que influência, encanta, cativa qualquer ouvinte que participa de suas palestras.

Penso que as estratégiads que Deus tem confiado a este irmão e a sua equipe, não é só eficaz para a denominação batista, e sim para o corpo de Cristo no Brasil. Desejo do fundo do meu coração que irmãos de todas as partes possam ter a oportunidade de ao menos conhecer a apostila do "SIM" que estará disponível como livro para vendas no fim deste ano ainda.

Que Deus desperte em nós o espírito de quebrantamento e submissão as suas ordenanças, aos seus princípios, para que possamos ter a nossa pátria aos pés de Cristo.

Que Jesus te abençoe!

Luciano Gomes do Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário