sábado, 10 de outubro de 2009

Levantando altares.




Sábado a noite, fomos ali na Baleeira para cultuarmos a Deus. E como se tratava de um culto público, entendemos que deveríamos levantar um altar de adoração. Oramos em um círculo e começamos a louvar a Jesus. O Juan, tocando uma guitarra estava sendo dirigido por Deus nos cânticos e foi tremendo mesmo!



Algumas pessoas se aproximaram, outras de longe prestavam a atenção, mas meu coração estava voltado para o Deus vivo, para Jesus.



Havia uma inquietação em meu espírito de como poderíamos influênciar pessoas nessa geração? Que evangelho dizemos viver que não transforma a vida de ninguém!


Precisamos urgente que algo ocorra dentro de nosso interior, para que a Luz de deus possa brilhar.


Um dos momentos que nos trouxe refrigério pela Presença de Deus, foi a visão de um irmão em Cristo, Will, teve naquela noite.


Leia na ìntegra o que ele viu no espírito:




"Ontem, quando estavamos orando, senti como que se algo entrasse pelos meus olhos, queimando e de forma até forçada, indo até o topo de minha cabeça, chegando a doer, quando chegou, vi como se um portal se formasse no lugar em que estavamos orando, contudo não estavamos na mesma formação que realmente estavamos, estavamos mais juntos, mais embolados. Esse portal era a Glória de DEUS se manifestando de forma visível em nosso meio e essa glória saia de onde estávamos, mas naum desaparecia, saia como ventos e ia arrancando tudo que aprisionava as pessoas naquele lugar, vendas, algemas, doenças, e tudo que podia ter. lembro-me que o que mais era tirado eram vendas e coisas no braço como se fosse lepras negras. Isso era como se nós estivessemos dando legalidade para que DEUS trabalhasse naquele lugar, contudo, era um passo de muitos que nós teremos que continuar dando. Deus faz a obra completa.-> Outra situação que ocorreu que não me lembrei de compartilhar em outra oportunidade, foi que eu pedi ali na oração a DEUS para que eu pudesse sentir realmente o estado e a seriedade da situação e do projeto, depois Elton chegou e ligou para Rodriguinho ir busca-lo, Rodriguinho me chamou, eu fui com ele e começaram a me dar algumas tonteiras e enjoos muito fortes, me deu vontade de vomitar e minha cabeça foi mais pressionada, fiquei meio que sem ar e meu corpo começou a espetar. Entendi que foi DEUS respondendo minhas orações ali naquele mesmo DIA, ALELUIA." Visão de Will Vicente




Desejo mesmo que possamos entender a dimenção da guerra que já esta travada... não podemos recuar, isso seria suicídio. Mas também como poder recuar diante de um amor tão grande por nós?


Que Jesus nos constranja a irmos mais além!




Participaram desse culto ao ar livre:Luciano, Nunes, Amanda, Flávia, Thaís, Juan, Élton, Adiel, Edsom, Tiago, Taís, Vinícios, Louise, Alex, Rodrigo, Pirulito, o seu amigo,Will Vicente e alguns mais...

Um comentário:

  1. muito bom ver o que o Sr está fazendo na vida de voces em campos.

    Abraços Will, do seu amigo leandro brandão

    ResponderExcluir