sábado, 10 de outubro de 2009

Sábado a tarde na Baleeira




Sábado a tarde, reunimos uma galera, para testemunharmos de Jesus em algumas casas na Baleeira. Esta é uma comunidade carente que existe em nossa cidade e também, esta comunidade é cheia de miséria, abandono, lares desfeitos, mães solteiras que são adolescentes, e ainda, é um ponto de tráfico muito influente em nossa cidade. Na verdade só existe outra comunidade que influência tanto como ela que é a comunidade da Tira Gosto.



Mas em nome do Senhor Jesus, nos dirigimos aquele lugar, não intimidados pelas trevas, e sim com a convicção de que a Luz de Jesus iria brilahar ali. Quanto maiores as trevas, com maior intensidade a luz brilhará.



Nos encontramos em minha casa e oramos ao Deus vivo, para que Este viesse e estivesse conosco. Daí, nós marchamos para a batalha certos de que Deus atuaria.



E atuou mesmo!



Foi maravilhoso quando chegamos ali e começamos a entrar de casa em casa, pregando, orando, abraçando, sorrindo. Ver as pessoas carregadas terem momentos de alegria, e momentos que poderão ser para sempre. Todos os que abordamos foram muitos receptivos, mesmo que alguns já tinham Jesus, encontramos muitos que não haviam tomado essa decisão ainda. Não pudemos ir em todas as casas da comunidade, pelo tempo e contingente, mas creio que algo novo esta surgindo, e estamos começando a participar desse algo novo. Estamos entrando para a história de nossa cidade. Deus tem registrado cada ação, cada atitude, cada empenho que temos tido em prol do reino, e isso me empolga muito. Sim, viver uma vida para a glória de Deus me empolga muito mesmo! Saber que estou tendo o privilégio de pregar de contribuir no reino me empurra para ir ainda mais longe.



"Senhor, Toma a minha vida, e faz dEla a Sua vida, Toma as minhas mãos, e faça delas as Suas mãos, Toma os meus pés, e caminhes através deles por onde quuiseres, Tome todo o meu ser, e encha-o com o sopro dos céus, para que Seu nome seja Glorificado, e as pessoas possam ver a Sua glória e serem atraídas por Ele.!!!"



Participaram dessa ação:



Luciano Couto, Rodrigo Barros, Juan, Will Vicente, Louise, Diego Carvalho, Rodrigo Pirulito, Juliana, Bruno, Andersom, e um amigo de Pirulito.



Por Luciano Couto

Um comentário:

  1. com certeza, sua vida é um grande instrumento na mão poderosa de Deus... vc é um grande servo e conhecerá o Senhor cada vez mais à medida que busca fazer a vontade do Pai...e esta é a vontade do Pai!! ir até os excluídos da sociedade, era onde Jesus estava todo o tempo! que a unção do Senhor se redobre sobre vc e toda a sua equipe... que bom saber que tenho um amigo assim especial... obrigada por abençoar com estes testemunhos...

    ResponderExcluir