quinta-feira, 1 de outubro de 2009

DAS TAIS É O REINO DOS CÉUS 2


Se quisermos atingir a nossa sociedade na raiz dela, precisamos sériamente focar nas crianças que estão a nossa volta.

Sem sermos muito radicais ou severos, podemos ver que essa tem sido a estratégia de satanás, o nosso adversário. Desde muito tempo ele vem fazendo um trabalho de base, influenciando cada criança nesse mundo. Usa várias estratégias, a Mídia é uma das principais. Desenhos macabros, imorais, programas em horário nobre que incentivam a manchar o caráter de qualquer ser humano. Mas não é só a mídia. Vemos também uma ação fora do mal nos relacionamentos entre os próximos das crianças. Nunca houve tantas denuncias contra o abuso infantil. Crianças tem sido vítimas de pedofilia pelos próprios pais! Até mesmo no contexto religioso encontramos pessoas que deveriam protegelas abusando delas. Como mudar esse contexto?

Existe também aqueles que mesmo não fazendo algo Tão bizarro e demoníaco, são omissos, no trato, na conduta, nem percebem as crianças no dia a dia. Omissão também é pecado! Não podemos dar uma de avestruz que esconde a cabeça no buraco deixando o corpo do lado de fora, o que acontece a nossa volta com as crianças é responsabilidade de todos os que se dizem discípulos de Jesus. precisamos nos posicionar; Bem aventurado são os pacificadores pois.... Que venha o avivamento, mas não apenas para essa geração, vamos deixar a próxima pronta para o que Deus desejar manifestar. Satanás age assim, ele enquanto destroi a sua vida, já vai minando as crianças, para que quando forem adultas, servirem a ele... Podemos mudar isso? Sim, claro que podemos.... Podemos todas as coisas em Cristo que nos fortalece!!!!

Cuidemos das crianças, pois delas é o reino dos céus!

Um comentário:

  1. A estratégia de satanás para alcançar crianças, há muito saiu das idades de entendimento, ele vem alcançando suas vidas desde o ventre materno, tantos pacto são feitos antes mesmo de seus nascimentos. Qdo a igreja entender que a criança não é o futuro da igreja, mas parte dela e que através dela no momento muitas familias podem ser alcançadas, qdo os pais entenderem que existem diferenças entre ensinar o caminho da salvação a seus filhos e nao o caminho o templo aí então poderemos ver a realidade da vida de muitas crianças sendo transformadas.
    Beijos!

    ResponderExcluir