sexta-feira, 2 de outubro de 2009

AÇÃO DE EVANGELISMO NAS COMUNIDADES CARENTES







Deus tem nos dado graça em participar de uma ação que sem dúvida começou no coração dEle mesmo.



a um tempo atrás, nosso irmão Renam, mais conhecido como Nunes, Sentiu uma necessidade de semanalmente estarmos ali naquela comunidade ministrando a palavra de Deus. Ele foi desafiado desde quando o pastor Fábio Borges da JMN veio na Igreja Batista da Coroa e pregou sobre a urgencia de avançarmos.



Nunes se apresentou para a obra de Deus e começou a compartilhar de seu desejo de estar ali e da necessidade de apoio. com isso vários irmãos foram se colocando a disposição. desde então todas as terças a noite nos reunimos para orar pelo trabalho e as quintas a noite saímos para a ação naquela cominidade.



Tem sido maravilhoso ver como Deus tem urgência em agir, em transformar pessoas, em manifestar o seu reino, bastando apenas que nos prontifiquemos a obedecer Sua Palavra.



Ontem a noite foi bem legal pois, estávamos ali por volta dás 23:00h e saímos a caminhar pelas ruas, entramos em uma casa que semanalmente temos ido, e ali oramos com a família que se encontrava, depois ainda caminhando pela rua, paramos e oramos com alguns que estão aprisionados no tráfico e Deus falou profundamente ao coração de cada um, ao ponto deles pedirem para cantarmos ali, e ficamos por algum tempo cantando e discutindo sobre a Palavra de Deus. Algo está acontecendo ali, e daqui a alguns dias virei aqui para falara das grandes conquistas e vitórias que alcançaremos ali.



Ore pela salvação daquela comunidade



Ore para que o reino de Deus venha ali.



Ore pela equipe: Renam (Nunes), Edsom, Willersom, Luciano, Dione, Felipe, Marcelo, Juan, etc



Abraço



Luciano Couto



Que Deus te abençoe!

Um comentário:

  1. Meu nome é Claudia , sou da Igreja Batista do Flamboayant e estarei orando por voces, para que possam estar sendo abençoados a cada dia por este trabalho maravilhoso. Nós iniciamos um trabalho na comunidade de Poço Gordo e a minha Igreja está indo evangelizar em Sabonete também. Participei em Poço Gordo mas desejo participar indo de casa em casa , envagelizsndo, oro a Deus para que ele permita e possa estar fazendo este trabalho de amor ao próximo. Orarei por voces e pelos irmãos presidiários.

    ResponderExcluir