terça-feira, 17 de novembro de 2009

Noticias de Barra da Estiva - Batismos‏














Amados irmãos, Parceiros na Ação Missionária,
Segue abaixo Noticias de Barra da Estiva-BA.
veja o que sua Parceria tem Proporcionado ao Reino de Deus:

“Portanto ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Ensinando-as aguardar todas as coisas que eu vos tenho mandado, e eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.”
Mateus, 28.19-20

A Frente Batista Missionária em Barra daEstiva,BA, Tem cumprido fielmente o texto acima. Desde que iniciou as atividades na cidade, os Missionários de Missões Nacionais, Pastor Marcos e a Irmã Alessandra Azevedo, trabalham incansavelmente para levar a Palavra do Senhor atodas as pessoas que residem na cidade. Em Junho desde ano, uma jovem de 26 anos aceitou a Cristo. Ela era envolvida com espiritismo e tinha um altar dedicado as entidades dentro de sua casa. Era “mãe de santo” conhecidana região da chapada e Ilhéus. Após entregar sua vida a Cristo, uma verdadeira luta foi travada com o inimigo que tentou de todas as maneiras tira-la dos caminhos do Senhor. Logo na semana seguinte em que ela se converteu, um dos “paide santo” de Ilhéus foi até Barra da Estiva para tirar tentar intimidá-la.Ele alegou que ela era muito importante e que não poderia abandonar o pacto quefez com as entidades. Como ela não recuou, ele fez ameaças e disse quedestruiria a sua vida. Mas para honra e gloria do Senhor Jesus, A Irmã Ana Lúcia seguiu firme e ontem (15/11) foi batizada, cumprindo assim os ensinamentos da Palavra do Senhor Jesus.

No momento em que ela foi batizada, pastor Marcos lembrou a trajetória dela até aquele momento e muitos se emocionaram. “foio batismo que me causou mais emoção, até o momento. Sabemos que uma vida valemais que o mundo inteiro, mas quando vemos uma pessoa que era totalmenteenvolvida com espiritismo aceitar a Cristo e seguir firma na caminhada, ficamosmuito felizes mesmo. Principalmente porque pessoas que sabem o que ela faziaagora percebem a mudança clara na vida dela. Tenho certeza que a transformaçãoque o Senhor Jesus está fazendo na vida de Ana Lúcia, resultará em muitas vidaspara o Reino de Deus!”

Também, foram batizadas outras 04 pessoas que tem se dedicado na obra. “Um fato que muito nos marcou, foi que umdia antes do realizamos os batismos, recebemos um telefonema da irmã Rosangela,que iria se batizar junto com seus filhos. Ela é separada do seu esposo jáalgum tempo. Ela nos contou emocionada que o seu marido a procurou e disse paraela não se batizar agora, pois ele queria aceitar ‘esse Jesus’ queela serve e ser batizada junto com ela. Irmão, Não temos palavras paradescrever o que Deus tem feito em nosso meio. Estaremos dando entrada nadocumentação para o casamento deles e em breve, teremos uma família inteira sendobatizada para honra e glória do Senhor”.
Continuem a nos ajudar em oração. Já foram batizadas 27 pessoas em barra da Estiva desde que o trabalho Batista foi iniciado há 16 meses. Leve outras pessoas a serem Parceiros de Missões Nacionais. Ainda existem milhares de pessoas sem Cristo. Precisamos enviar mais Missionários e com isso avançar na conquista de nossa Pátria para Cristo!
A Deus toda Hora e toda Glória!


Frente Batista Missionária em Barra da Estiva-BA
Junta de Missões Nacionais da CBB
Rua Sebastião José de Novais, 01 - Bairro Rua Nova
46650-000 - Barra da Estiva - BA
Tel.: (77) 3450-1827 Cel.: (77) 9964-2536
marcosazevedo@missoesnacionais.org.br












Um comentário:

  1. Impressionante... tremendo!
    Glória a Deus!
    Deus continue a te fazer prosperar e avançar contra as portas do inferno!

    ResponderExcluir