quinta-feira, 5 de julho de 2018

Frases de homens e mulheres cheios do Espírito Santo

Deus tinha um único filho e fez dele um missionário.
David Livingstone

Deus, envia-me para qualquer lugar, desde que vás comigo. Coloca qualquer carga sobre mim, desde que me carregues, e desata todos os laços de meu coração, menos o laço que prende o meu coração ao Teu.
David Livingstone

Uma pessoa pode ir à igreja duas vezes por dia, participar da ceia do Senhor, orar em particular o máximo que puder, assistir a todos os cultos e ouvir muitos sermões, ler todos os livros que existem sobre Cristo. Mas ainda assim tem que nascer de novo.
John Wesley

"Todo cristão deve estar pronto para morrer, ou para pregar."
John Wesley

Dai-me cem homens que nada temam senão o pecado, e que nada desejam senão a Deus, e eu abalarei o mundo.
John Wesley

"Faça todo o bem que puder, usando todos os meios que puder, de todas as maneiras que puder… para todas as pessoas que puder, durante o maior tempo que puder."
John Wesley
Que dos nossos lábios, brotem fruto de sabedoria, sensatez, riqueza, sustento,
E tudo que é próprio de um canal do bom e do bem.
Valnice Milhomens

Ser Cristãos é ser a reprodução de Cristo em seu caráter e em sua missão.
Valnice Milhomens

Nenhum comentário:

Postar um comentário