domingo, 14 de julho de 2013

Mais um milagre na Terra Prometida

"Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes." 1 Timóteo 6:8
                                                   
Esse contentamento que é raro inclusive no meio evangélico, foi evidente nos olhos do nosso querido irmão Iderbal, ou simplesmente Babal.
Em um tempo onde as pessoas estão insatisfeitas com seus empregos e ocupações, quer seja pelo  soldo ou pela jornada de serviço, onde pessoas fazem campanhas por um salário maior, dentre outras, é muito bom conhecer alguém que ainda é grato a Deus por simplesmente ter um emprego que vai lhe dar o sustento necessário.
Hoje ao chegar na Terra Prometida e visitando algumas pessoas, encontrei com meu irmão Babal, que estava muito sorridente e feliz, e de imediato questionei o motivo de sua alegria. E com os olhos esbugalhados e eufórico disse ter sido contratado por uma firma que faz coleta de lixo em nossa cidade. Ele esta na capina, ou seja, vai ralar muito para ganhar um salário mínimo, e talvez você se pergunte: "Como ele pode estar feliz com isso?", e quero te dizer que a pergunta correta deveria ser: "Como ele não poderia se alegrar com isso?"
Babal trabalhava arduamente no "Lixão" da Terra Prometida, onde muitas vezes precisava se humilhar para no fim do dia ganhar talvez dez reais e assim comprar algo para o sustento de sua família. E quando ele começou a buscar caminhar com Jesus, ele sempre pediu que Deus abençoasse a sua vida, e de sua família, que ao menos lhe desse condições de ter o sustento necessário para poder dar o básico a seus filhos e esposa. Pois bem, isso aconteceu essa semana e ele quer compartilhar com os irmãos essa benção querendo que todos nós agradeçamos a Deus com ele e por ele.

Bendito seja Jesus que concede a nós "O pão de cada dia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário