segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Gratidão a Deus pelo tempo em que fomos ministrados pelas vidas de Pr David MacAdam e Peter Doncel


CAMPOS DOS GOYTACAZES, 08 DE NOVEMBRO DE 2010

Caros irmãos Pr. David MacAdan e Pr. Peter Doncel

Como poderíamos agradecer a Deus por permitir recebê-los em minha casa nestes dias? Como expressar meu louvor a Deus por uma demonstração tão grande de Seu amor na vida desses irmãos? Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que Ele me tem feito?

Nesses dias que vocês estiveram entre nós, pudemos entrar em lugares ricos e possuir uma herança incorruptível. Tínhamos fome, e nos deste de comer de um alimento sólido, verdadeiro; tínhamos sede, e nos deste de beber, saciando a nossa sede com a água Pura da Palavra de Deus, trazendo refrigério as nossas almas cansadas; éramos estrangeiros em terras tão maravilhosas, mas nos hospedastes em casa edificada na Rocha; estávamos nus, e nos vestiram com vestes da santidade pela presença de Deus; estávamos doentes, e fomos por vocês visitados e tratados com o bálsamo de cura; estávamos aprisionados e vieram nos ver trazendo as chaves do amor e perdão.

Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que Ele nos tem feito?

Nós somos testemunhas, nós vimos como esses homens vieram até aqui e nos serviram com tão grande amor, como eles fizeram o bem a todos quanto encontraram. Nós vimos e ouvimos que a mensagem desses homens foi nada mais nada menos que JESUS CRISTO E ESTE CRUCIFICADO!

Meus irmãos, nós somos testemunhas de que desde o primeiro dia em que estes irmãos chegaram em Campos dos Goytacazes, como esses irmãos se portaram entre nós, servindo ao Senhor com toda a humildade e com muitas lágrimas, e mesmo com o tempo escasso e muitas pressões eles não desfaleceram, e sim em todo o tempo , nada do que seja útil deixaram de nos anunciar e ensinar publicamente e pelas casas, testificando tanto a religiosos como a ímpios, a conversão a Deus e a fé em nosso Senhor Jesus Cristo.

Nós vimos!

Eles fizeram coisas consideradas loucas por simplesmente amar Jesus. Vieram de uma Terra distante, gastaram um alto valor para nos ensinar a sabedoria, nos tornaram fortes em Cristo, sofreram com o calor, com os mosquitos, alimentação diferente, dormiram todos os dias em colchonetes no chão, se afadigarão, trabalharam com suas próprias mãos, mesmo que aprendêssemos com mutos mestres em nossas vidas, estes foram para nós como pais, pois tiraram de seu bom tesouro e nos deram de bom grado.

O que daremos nós, por todos os benefícios que Ele nos tem feito?

Graças a Deus que nos dá a vitória em Cristo Jesus. Esses irmãos expressão essa vitória em Jesus, por isso o nosso desejo é que o Senhor Jesus os fortaleça e os edifique nEle sempre, que na obra do senhor haja abundância em tudo aquilo que fizerdes, pois o vosso trabalho no Senhor não é vão!

Que daremos nós ao Senhor por todos os benefícios que nos tem feito?

Muito obrigado

De: Luciano Gomes do Couto

Flávia B B do Couto

E toda equipe de Campos dos Goytacazes.

A Ele seja a glória para todo o Sempre amém

* Para saber mas sobre o Pr. David MacAdam entre no site da igreja que ele pastoreia: http://www.newlife.org/Home/tabid/53/Default.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário