quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tempos de Novos Começos


Olá meus amados!

Sejam bem-vindos a esse Blog, e desejo que vocês tenham vindo aqui para participarem de forma ativa, opinando, orientando dando a sua crítica pessoal.

O motivo pelo qual decidi criar um Bolg, foi para que pudesse compartilhar com você aquilo que Deus tem me direcionado nesse tempo no que diz respeito a um caminhar íntimo e verdadeiro com Ele.

Estou cansado do tipo de cristianismo que tenho vivido, estou entediado com o meu estilo de vida cristão... o padrão que A Palavra nos mostra é o Próprio Cristo e desejo viver de acordo com este padrão. Tenho convicção que sem a orientação do Espírito Santo não poderei atingir essa vida plena, mas também sei que com Ele é totalmente possível. É POSSIVEL LEVAR UMA VIDA QUE AGRADE A DEUS!

E agora desejo viver por isso e se necessário morrer por isso.

A cada dia que passa percebo que os nossos dias nessa Terra são tão curtos que precisamos viver cada dia de acordo com a Eternidade. Os meus dias serão eternos se eu viver a partir do céu, da Eternidade que Cristo me chama a viver.

Portanto quero muito te convidar a estarmos vivendo assim, na eternidade, apartir do céu, vivermos em Cristo e Ele viver em nós.

Quero e desejo começar tudo de novo, quero ler a Bíblia sem nenhum comentário tendencioso ou instrutor, quero que Ele, o Espírito Santo seja o meu Guia, Meu Professor, como está prometido em 1ª João 2:20 e 27.

Então participe dessa jornada e seja edificado em cristo.... Ah! e me Edifique também!

Luciano Couto

Um comentário:

  1. Olá queridos estou aqui para falar que sou fã de vcs, espero que sejam usados por DEUS em todo tempo que vcs estiverem por aqui.
    Espero também que esse blog seja mais um instrumento de DEUS em suas mãos.
    EU AMO VCS D+

    ResponderExcluir